Localização e Contato

Rua Comendador Macedo, 555
Centro - Curitiba - Paraná

Curitiba: 41 3264-4941
Rio de Janeiro: 21 98117-9343
São Paulo: 11 95470-7296

Fale conosco
Se deseja saber mais sobre o Método Portella de idiomas, preencha o formulário.
  • “Fiquei sabendo da escola por meio de jornal. Após ler o anúncio fui até a escola e fiz uma aula experimental que foi ótima, imediatamente fiz a matrícula e iniciei o estudo, sendo que já fiz mais ou menos 40 horas e já estou sentindo a diferença.Já estou escrevendo textos, tenho muita dificuldade em falar, mas acredito que vou chegar ao objetivo final que é sair da escola lendo e escrevendo em inglês.”

    Angelita Baleiro - Analista de Pcp na KRAFT

  • "Um amigo me indicou o Curso Portella. Marquei uma aula experimental e constatei que tinha bastante dificuldade em montar frases, a despeito de já ter estudado por 06 meses em outra escola, muito conhecida em Curitiba. A diferença entre a aula experimental e os seis meses na outra escola, foi gritante. Hoje, já como aluna do Portella Idiomas, consigo falar e escrever com uma desenvoltura que eu nunca tive. A diferença ocorreu logo nas primeiras aulas. Recomendo o curso, com certeza."

    Eluan Batista da Rocha - Funcionária do HSBC, Palácio Avenida em Curitiba
  •  

    "Sou do Rio de Janeiro, morador em Copacabana e estava passando uns dias aqui em Curitiba quando vi um anúncio na Lista Telefônica oferecendo inglês em 30 horas, pensei: como será isso? Telefonei e marquei uma aula experimental de inglês. Achei boa a aula e como não tinha muito tempo e também tinha interesse em fazer espanhol, me matriculei para estudar esta língua. Hoje, após 45 horas estou impressionado com a velocidade da aprendizagem. Recomendo o curso para quem quer aprender rapidamente."

    Fabiano Carvalho Silva - Estudante universitário e investidor no Rio de Janeiro

  • “Antes de ter feito o curso de inglês do Portella Idiomas já tinha estudado em outras escolas e já tinha feito também inglês com professor particular, mas definitivamente vim aprender inglês no Portella Idiomas, inclusive hoje em dia também estou fazendo espanhol."

    Gil Magno Correa - Assistant Vice President – Banco Privada Internacional – Grupo Santander

  • "Eu estudava na Fly Training, hoje EAC, quando o professor Portella esteve em visita para divulgar o curso. A proposta era um curso rápido em 30 horas. Eu não acreditei na ocasião. Após alguns anos, conheci outras pessoas que estavam estudando e me indicaram o curso. Hoje, após a matrícula, com 18.30 h, sinto que a minha maior dificuldade que era montar frases já está resolvida. Saliento que eu já tinha estudado mais ou menos 60 horas, antes do Portella e acho que desperdicei dinheiro. Sinto não ter começado antes."

    Daniele Natali Nunes - Comissária de voo internacional da TAM
     
  • "Sou professor de geografia em Pinhais, aqui no Paraná, fiz apenas o básico de inglês no Curso Portella, mais ou menos 60 horas, realizei uma prova de suficiência para Mestrado em Educação na Universidade Federal do Paraná e o resultado foi excelente. Tirei 10 (dez), e com certeza isso se deve ao que aprendi aqui no Curso Portella de Idiomas, que é um dos melhores do Brasil."

    Luiz Fernando Marques - Professor de Geografia do Colégio Estadual Tenente Sprenger em Pinhais-Pr. Pós-graduado e Especialista em Educação
  •  

    "Quando cheguei na Portella Idiomas, não imaginava que seria tão bom para a minha formação profissional. Atualmente estou aprendendo alemão, francês e espanhol. Fiquei admirada, quando ainda na segunda semana de aula, consegui ler algumas passagens em francês em um texto na faculdade. Só conseguia pensar: Muito obrigada, Portella! Acredito no método porque sou prova de que funciona.”

    Natália Demes - Aluna de Direito da UFPR

  • "Eu, Andirsson Barreto Helmes, venho através desta, declarar que quando comecei o curso de inglês no Curso Portella, minha compreensão era zero, não entendia nada, hoje estou compreendendo muito bem."

    Andirsson Barreto Helmes - Marceneiro
  • "Moro no Guarujá, no estado de São Paulo e estou hospedado num hotel em Curitiba, apenas para estudar no Curso Portella. Tomei conhecimento do curso lendo um artigo em revista de empresa aérea e me chamou a atenção a proposta de aprendizagem com rapidez maior e ênfase para funcionários de empresas multi-nacionais, que têm necessidade do conhecimento do inglês para viagens rápidas. Marquei uma aula experimental, a qual me agradou. Hoje, com 20 horas de curso, percebo uma grande diferença."

    Wlademir Doja Barnabe - Economista

  • "Eu estudava na CWB, curso para formação de comissários de voo, quando o professor Portella esteve fazendo divulgação na minha sala de aula. Eu achei que era mentira, pois ele afirmou que em 30 horas a diferença já seria muito grande. Na sequência, colegas de turma me falaram sobre o curso, e muito bem. Fiz uma aula experimental e percebi que meu inglês estava horrível. Foi muito boa a aula. Hoje, já matriculado, com 26 horas, nossa, estou adorando! Nunca achei que conseguiria falar inglês em tão pouco tempo. Já estou recomendando o curso e a próxima língua que vou estudar aqui será o italiano."

    Michael Ferrari - Futuro comissário de voo