• FAÇA NOSSO CURSO INTENSIVO DE 30 HORAS

    FAÇA NOSSO CURSO INTENSIVO DE 30 HORAS

    Método exclusivo de aprendizagem acelerada!
  • CURSOS PARALELOS!

    CURSOS PARALELOS!

    Aulas gratuitas e individuais com foco no seu objetivo.
  • CURSO PORTELLA ONLINE

    CURSO PORTELLA ONLINE

    Aprenda com o Método Portella Idiomas de onde você estiver com aulas particulares online
Curso de Inglês
  •  

    “Estudo francês no Portella e com apenas 170 horas, consegui passar num teste oficial de francês, equivalente a 500 horas de estudo nos moldes tradicionais. O método de atendimento individualizado, permite que cada aluno siga seu próprio ritmo e proporciona uma evolução incomparável a outros métodos.”

    Aline Alinéia Rocha - Engenheira florestal – Mestranda do curso de pós-graduação em Ciência do Solo – UFPR

  • "Quando o professor Portella esteve na minha escola, AEROLUMA, eu não acreditei no método. Uma amiga deu início ao curso e gostou muito. Resolvi marcar uma aula experimental grátis e me matriculei. Hoje, após 29 horas, acho que o meu inglês melhorou muito. Recomendo o curso pela flexibilidade e velocidade da aprendizagem. Agora eu amo o curso."

    Érica Silva - Comissária de voo da TAM

  • “O método Portella realmente funciona. Para o ingresso no programa de Doutorado da pós-graduação da Faculdade de Direito da USP é necessária a comprovação de proficiência em dois idiomas estrangeiros. A proficiência em inglês eu já possuía quando do ingresso no Mestrado. Optei então, pelo italiano para o segundo idioma. Procurei o Portella e iniciei os estudos. Em menos de 20 horas de curso, acertei 19 das 20 questões do exame. Indico o Portella Idiomas para quem não tem tempo a perder.”

    Dr. Fábio Malina Losso - Doutorando em Direito
  • "Minha mãe fez uma aula experimental e indicou o curso. Eu já tinha estudado por dois anos e meu conhecimento estava a desejar. Não tinha motivação para estudar inglês, pois não via resultado no método de ensino. Me matriculei no Curso Portella, pois já na aula experimental me senti motivado devido ao resultado atingido. Hoje, com 68 horas, consegui obter ótimo resultado em entrevista para emprego. Houve também uma boa melhoria para entender filmes. Tenho inclusive recomendado o curso."

    Luan Martins Kirchhoff - Estudante de Relações Internacionais na Unibrasil

  • "Eu já tinha estudado em 05 escolas diferentes, ao longo de alguns anos e não conseguia atingir o meu objetivo. A minha irmã me indicou o Curso Portella e marquei uma aula experimental de 02 horas. Me matriculei e realmente estou evoluindo no inglês. Hoje, com menos de 10 horas de curso, já sinto uma grande diferença, com certeza. Este é o curso mais prático e rápido que conheço. Recomendo para quem quer aprender de forma rápida."

    Cristiano Uniga Bajdiuk - Presidente do PSDB Jovem do Paraná

  • "Tomei conhecimento do Curso Portella, através da minha cunhada. Eu tinha interesse no inglês, mas nunca tinha feito um curso antes. Já no primeiro dia, fiquei muito impressionada com o método, e fiquei apaixonada pelo inglês. Já estou recomendando o curso para pessoas conhecidas fazerem uma aula experimental. Realmente vale a pena!"

    Daiane Scheffer - Estudante de Administração na Unibrasil, estagiária da Prefeitura de Pinhais - PR
  • Fiz 30 hs de Francês no Portella Idiomas, achei tão genial o método que de curiosidade resolvi me inscrever no Delf, promovido pelo Ministério de Educação da França e que certifica estrangeiros capacitados para o mercado de trabalho internacional, que utiliza língua francesa. Recomendado para alunos com 100 hs/aula de um curso regular. Com 30 horas do Portella Idiomas passei e hj tenho orgulho do meu certificado !!!!! Obrigado, Portella Idiomas!!!

    Therciano Albuquerque - Produtor Musical e Pianista

  • “Meu inglês antes de iniciar o curso era fraco, com razoável conhecimento de vocabulário, porém sem o controle da parte gramatical. Hoje tenho o domínio e sinto-me seguro. Simultaneamente aumento meu leque de palavas.”

    Luiz Henrique Gomes de Brito - Estudante
  • "Sou piloto de uma grande companhia aérea e sempre estudei inglês na escola, o que nunca me ajudou muito no meu trabalho. Agora estudando no Portella, posso notar uma grande melhora no meu dia a dia e no trabalho, quando preciso falar e escrever em inglês. Com horários flexíveis e aulas individuais, tive a chance de realmente praticar inglês. Penso agora, em até mesmo fazer italiano.”

    Guilherme Francia - (Comandante de Boeing 737.300)

  • “Comecei a estudar no Portella Idiomas sem falar ou escrever em inglês. Até o momento, fiz 25 horas de aula e sou capaz de formular frases e entender um pouco quando ouço alguém falar. Pretendo fazer mais 30 horas, pois já me sinto bem mais segura para viajar e me comunicar fora do país.”

    Fernanda Walger - Farmacêutica