Método exclusivo de aprendizagem rápida

No Portella Idiomas, todos os cursos são apropriados para Mestrados e Doutorados.

"Quando duas pessoas começam a estudar juntas um idioma que nunca viram antes, provavelmente uma vai entender mais rápido do que a outra.Tendo em vista essa diferenciação, em nosso curso cada aluno dispõe de uma cabine individual, onde é atendido conforme seu desenvolvimento." Diocezar Portella

O atendimento é individualizado, pois cada pessoa tem uma capacidade diferenciada de assimilação e um ritmo próprio.

Constatou-se que para falar um idioma, é necessário escrevê-lo, e como consequência natural, a fala será tão segura quanto a escrita, integrando-se um conhecimento correto, fluente e duradouro.

Os alunos são acompanhados a cada aula durante todo o curso, sendo avaliados todo o tempo de forma rígida e constante.

As avaliações através de provas escritas, são efetuadas ao término de cada apostila, ou 50 páginas, exigindo-se uma nota mínima de 7,5 para que sejam fornecidos os Certificados de Nível Básico ao final da 1ª apostila (mais ou menos 30 horas), de Nível Intermediário ao final da 3ª apostila e o Diploma que será expedido ao aluno que concluir 300 páginas.

Para o inglês são 06 apostilas, para o italiano, francês e espanhol 03 e para o alemão 04 apostilas.

Para receber o Certificado de Proficiência do inglês, são 500 páginas.

Além das aulas regulares do curso normal, o aluno poderá fazer aulas com objetivos específicos para suas necessidades em um dos cursos paralelos no idioma escolhido, sem nenhum custo adicional

Idade mínima para início: 9 anos

Clique no botão abaixo para saber mais.

Exercícios de aceleração

Morte Súbita

Exercício exclusivo do curso, que objetiva oferecer ao aluno uma capacidade de compreensão auditiva muito mais rápida. É feito em grupo, agilizando de forma mais veloz a compreensão da língua estudada.

Chaves

Exercícios para automatização rápida da capacidade de montar as frases. Dificuldade maior para qualquer pessoa, não importa quanto tempo já tenha estudado.

"Só no Tranco"

A mais recente novidade do curso. Oferece ao aluno uma capacidade de fluência oral muito mais rápida.
  • “Como estudante de engenharia sempre tive que ler muitos documentos técnicos, quase sempre escritos em inglês. Com essa prática eu consegui um bom vocabulário, porém pouca fluência e teoria. A grande vantagem do Curso Portella é a velocidade com que todas as regras do idioma são passadas e assimiladas. Muita prática em poucas horas de curso.”

    Flávio Faust - Estudante

  • "Tengo dos clases de portugués en idiomas Portella y me ha parececido muy efectivo el método de estudio. Estoy muy agradado por lo rápido que he aprendido las bases del idioma.”

    Dennys Vera - Engenheiro de Sistemas (Venezuelano, aluno de português)

  • “Fiz um ano de inglês em outra escola e não aprendi nem a metade do que estou aprendendo aqui em poucas horas (l3 horas). Estou adorando o curso porque aqui você realmente aprende, não só a falar, mas também a escrever bem e certo, o que é fundamental. Irei para o Canadá e tenho certeza que irei me virar melhor.”

    Aricelma Santos Diz - Comerciante

  • “Antes meu português não era muito bom, mas agora tem melhorado muito. O método utilizado pela escola de Idiomas Portella é cinco estrelas. Levo estudando 27.30 h e estou muito contente. Obrigada.”

    Gladys de Varon - Colombiana, missionária religiosa, estudante de português

  •  

    “Como estou fazendo mestrado, necessito muito do inglês, principalmente para leitura e escrita. Antes de inicar o Curso Portella, eu apenas conseguia ler alguns textos e quando necessitava escrever algo em inglês, tinha que pagar alguém para fazê-lo. Hoje, após 15 horas de aula, surpreendentemente, já consigo escrever meus artigos e leio muito melhor. Além do que, me adaptei super bem na metodologia da escola, com atendimento individualizado dos professores e a possibilidade de eu mesmo fazer meu horário.”

    João Luiz Coelho Ribas - Aluno de Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Paraná

  • "Eu marquei uma aula experimental de inglês no Curso Portella de Idiomas para conhecer o método. Eu achava que não ia conseguir aprender tão rápido. Ao final de 07 horas de aulas no curso, fiquei maravilhada com o que aprendi. Eu moro em Rolim de Moura, no estado de Rondônia e pretendo em breve voltar, apenas para continuar o curso de inglês no Portella Idiomas."

    Jôze Velásque Bispo - Comerciante e professora

  • "Estou impressionada com o meu aproveitamento. Meu italiano era ZERO e hoje, com menos de 05 horas, comparando o que eu sei com uma amiga que estuda há 04 meses, percebi uma diferença BRUTAL. Sinceramente, não acreditava no método, mas agora só posso recomendar como a melhor escola de idiomas que eu conheço. É FANTÁSTICA a diferença."

    Larissa Grecca Zehnder - Estudante de engenharia civil na UTFPR

  • "Quando comecei o meu inglês no Curso Portella de Idiomas, o meu conhecimento era ZERO, nunca tinha feito um curso. Estudei aqui por mais ou menos 35 horas, isso há um ano atrás. Hoje, reiniciando o curso, fiquei impressionado como foi grande a fixação. Fiquei muito surpreso como eu lembrava. Vale muito a pena.

    Ricardo A. Pereira - Gerente de investimento no Senai

  • “Antes de iniciar no Curso Portella, não sabia nada de inglês e tinha uma base de francês. Quando viemos conhecer a escola, foi falado que em 30 horas já teríamos condições de conversar nessas duas línguas. No começo não acreditei muito, mas agora vejo a diferença. Esse método é bom, pois respeita o ritmo de cada aluno, onde eles têm sempre atenção exclusiva.”

    Carolina Ávila Loureiro - Estudante
  • “Antes de conhecer o Portella Idiomas, eu não sabia nem formular uma frase, um parágrafo e muito menos traduzir ou entender algum texto em inglês. Tive aulas de inglês durante toda a vida acadêmica, inclusive em nível de maior peso na Faculdade, uma vez que cursei Turismo. Mesmo após ter concluído o curso superior, não tinha conhecimento algum do idioma para poder tentar preencher requisitos para entrevistas. Atualmente estou no nível avançado de inglês no Portella e traduzo qualquer texto, escrevo cartas em inglês, entendo e consigo conversar com qualquer pessoa. Graças ao Portella me sinto inserida no mercado de trabalho e totalmente capacitada a escrever em meu currículo que possuo curso de Inglês Avançado, e sinto orgulho em indicar o Portella Idiomas para todas as pessoas que realmente queiram aprender a ler, escrever e conversar em outro idioma.Assim que concluir as 90 horas de Inglês, estarei iniciando o curso de Francês. O mundo não pára e o mercado exige a cada dia mais aptidões. Estou em busca de não somente atender às expectativas que o mercado de trabalho espera de mim, mas superá-las."

    Julia Rachel Ministro - Turismóloga