Horários flexíveis: O aluno vem na hora que quiser (dentro dos horários disponíveis, oferecidos pela escola)
Não perde sequência: Ideal para quem viaja bastante ou tem problemas com horários. Não precisa repor aula
Atendimento por professores poliglotas
Atendimento individualizado
Não tem lição para casa: O aluno estuda em casa, se quiser
Início imediato
Não tem férias: A escola não para nunca
Vocabulário direcionado
Metodologia simplificada
Aprendizagem super-rápida
Agilização da compreensão auditiva
Capacitação para leitura
Fluências orais
Ideal para entrevistas e exames de modo geral
Portella Idiomas na mídia
Rafa Gomes
EstudanteAluna de italiano
Emanuelli vitória Ferreira Boemeke
Aluna de alemão
Lívia Carvalho
EstudanteAluna de inglês
Paola Sampaio
Comissária da AzulAluna de inglês
Giovana Tereza Helena snak Martignago
Advogada Aluna de inglês
Nicolas Clamer
Aluno de inglês
Vinicius Fernandes Inacio
Aluno de inglês
Gastão Schefer
Delegado da Polícia Federal Aluno de alemão
Idinei Veronese
Comandante da Latam Aluno de italiano
Sara Ferrari
Aluna de italiano
Loren Brugnolo
Aluna de francês
Assista mais
Siga o Curso Portella de Idiomas nas redes sociais
"Um dia eu estava na HELISUL com minha irmã, que fazia o curso de formação de Comissários de Vôo, quando o professor Portella foi fazer a apresentação da sua escola. Me matriculei no curso de inglês, sendo que antes de iniciá-lo, eu já havia estudado em 02 escolas diferentes e meu inglês era zero. Hoje, após 31 horas no Curso Portella, fiz um concurso público e na prova de inglês acertei todas as questões. Dessa forma, estou muito satisfeita com o Portella Idiomas e recomendo-o para quem quer aprender de forma rápida."
Mônica Pontes - Funcionária da SoftOne, empresa de informática
"Trabalho em uma multinacional e já estudei inglês nos Estados Unidos, por um período de 100 horas, mas precisava aperfeiçoar o meu conhecimento. Fiz uma aula experimental com o Portella e fiquei impressionado com o resultado. Hoje, após 08 horas, sinto que aprendo rapidamente e percebo que se tivesse estudado aqui, antes de estudar fora do Brasil, o resultado teria sido muito melhor."
Marcos Rodrigues - Consultor Educacional, formado em Física pela UFRGS
"Um amigo me indicou o Curso Portella. Marquei uma aula experimental e constatei que tinha bastante dificuldade em montar frases, a despeito de já ter estudado por 06 meses em outra escola, muito conhecida em Curitiba. A diferença entre a aula experimental e os seis meses na outra escola, foi gritante. Hoje, já como aluna do Portella Idiomas, consigo falar e escrever com uma desenvoltura que eu nunca tive. A diferença ocorreu logo nas primeiras aulas. Recomendo o curso, com certeza."
Eluan Batista da Rocha - Funcionária do HSBC, Palácio Avenida em Curitiba
"Lembrei do Curso Portella através de uma revista e como já tinha tido informação através de pessoa conhecida, telefonei para Curitiba, já que moro em São Paulo e marquei uma aula experimental grátis. Achei ótima a aula grátis de inglês. Após 03 semanas voltei a Curitiba para me matricular. Hoje, após 07 horas, estou bem melhor na minha capacidade de entendimento e de montar frases em inglês, o que antes era complicado, a despeito de eu já ter estudado durante 03 anos, antes de conhecer o Portella Idiomas. Está realmente valendo a pena, vir da capital de São Paulo, apenas para estudar no Curso Portella. Estou inclusive indicando o curso para pessoas conhecidas."
Eliane Pina da Costa - Comissária de Voo da GOL LINHAS AÉREAS
“Fui chamada para fazer uma banca de comissária na TAM, a qual me pediu um idioma. Vim para o Portella para fazer uma conversação de 30 horas. Meu espanhol era muito ruim, mas depois de quase 30 horas estou falando quase tudo. O curso é muito bom e eficiente. Venham conferir! Vale a pena”
Sabrina Guenguini - Comissária de voo
"Eu precisava de espanhol e francês para um mestrado na Europa, na área de Educação. Eu já tinha estudado francês por 120 horas em uma instituição muito conhecida em Curitiba, mas em 07 HORAS de curso aqui no Portella, aprendi mais do que naquelas 120 horas. Parece mentira, mas é a mais pura verdade. Recomendo o Curso Portella para todos que querem efetivamente aprender um idioma. O método é FANTÁSTICO e você aprende mesmo! Não existe escola melhor de idiomas. O meu espanhol era ZERO e agora eu posso falar muito bem, até onde cheguei. Estou IMPRESSIONADA com o meu espanhol após 07 HORAS, como o francês. Estou muito feliz."
Bárbara Malcut Felipe (Atriz, graduada em Comunicação na Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
“Quando iniciei o curso o meu inglês era nulo. Apesar do curto período no qual freqüento as aulas, posso garantir que o curso é excelente e objetivo. Em pouco tempo já aprendi muito mais que em anos de estudo em outras escolas.”
Lucimara Nogueira da Silva - Assistente Administrativa de vendas
"Tomei conhecimento do Curso Portella, através da minha cunhada. Eu tinha interesse no inglês, mas nunca tinha feito um curso antes. Já no primeiro dia, fiquei muito impressionada com o método, e fiquei apaixonada pelo inglês. Já estou recomendando o curso para pessoas conhecidas fazerem uma aula experimental. Realmente vale a pena!"
Daiane Scheffer - Estudante de Administração na Unibrasil, estagiária da Prefeitura de Pinhais - PR
"Antes de conhecer o Curso Portella, não sabia falar nada de inglês e muito pouco francês. Hoje, escrevo melhor do que algumas amigas que também fazem inglês a mais anos em outro curso. Quando estou no curso, me sinto bem, pois percebo a seriedade e qualidade dos professores, que estão sempre dispostos a nos ensinar. Agradeço a todos o carinho e a disposição!”
Camila Ávila Loureiro - Estudante, 15 anos
"Como eu precisava aprender inglês para voltar para a Inglaterra, procurei o Curso Portella e marquei uma aula experimental. Eu já tinha morado 1 ano e 10 meses em Londres e tinha dificuldade para me comunicar. O meu irmão e minha cunhada já tinham estudado no Portella e eles que me indicaram. Gostei da aula experimental e me matriculei. Agora, com 56 horas me sinto mais segura para voltar para a Inglaterra. Recomendo o curso, pois para mim foi mais fácil aprender dessa maneira."