• Home

Home

  • “Antes meu português estava em dúvida. Agora não! Estou melhorando muito. Seu sistema de ensino é muito bom. Parabéns. Muito obrigado!"

    Álvaro Varón - Ministro religioso, colombiano, aluno de português

  • “Estou achando o curso do prof. Portella muito bom, porque através de vários exercícios é desenvolvida a habilidade de pensar em inglês o que facilita a fluência na língua estudada!”

    Margareth Regina Santos Derenne - Bancária e profa. de nível médio

  • "Moro em Guarulhos, São Paulo e através de uma colega de trabalho, conheci o Curso Portella, marquei uma aula experimental e gostei muito; hoje estou aqui em Curitiba, apenas para estudar espanhol, pois preciso de um credenciamento dentro da minha empresa. A aprendizagem realmente é muito rápida. Agora, com apenas 3.30h, a diferença já foi grande. Realmente, vale a pena!

    Lucélia Marques - Comissária de Voo da Gol

  •  

    "Através de uma amiga, colega de trabalho na mesma empresa, ou seja TAM, fui aconselhada a estudar italiano no Curso Portella de Idiomas. Ela falou muito bem do curso, sendo que então marquei uma aula experimental grátis. Eu já tinha estudado italiano durante uns oito meses, com um professor particular e nesta aula experimental com o professor Portella, percebi que eu sabia muito pouco, considerando o tempo que eu havia estudado antes. O método é muito dinâmico, o aprendizado tem sido rápido e é ótimo também porque o meu trabalho não tem horários fixos. Hoje, com 16 horas aqui no Portella, já deu para sentir uma grande diferença."

    Sandra Fava - Comissária de Voo da TAM

  •  

    "Já havia estudado inglês em várias escolas e sempre saia com trauma, porque não conseguia entender o que as pessoas falavam e explicavam. Depois que conheci o Portella Idiomas através de um anúncio na Gazeta do Povo, visitei a escola e me apaixonei. Já estou com 42 horas de aula e me arrependo de não ter conhecido o curso antes, pois a didática é excelente e a liberdade de aprender é fantástica. Com horários flexíveis e aulas individuais, eu me tornei uma aluna aplicada e sem medo de aprender o idioma. Fiquei afastada da escola por quatro meses devido à licença maternidade e voltei porque sei que aqui vou aprender gramática e vocabulário corretamente e em pouco tempo. Tudo agora só depende de mim, pois a escola oferece todos os recursos necessários para meu desenvolvimento e aprendizado”.

    Maria Eunice Moura Lima Teixeira - Funcionária da Kraft Foods Brazil S. A.

  • "Eu moro em Ivaiporã, a 480 km de Curitiba e estou hospedado em um flat, apenas para estudar francês aqui no Curso Portella. Conheci o curso através do meu irmão que passou em frente da escola e anotou o número do telefone. Telefonei para Curitiba, marquei uma aula experimental e trouxe uma amiga. Da aula experimental você já sai falando e conhece o método, sendo que fiquei impressionado. No mesmo dia me matriculei e estou na metade do curso básico e minha comunicação já é boa. Estou impressionado com o método e a facilidade da aprendizagem. Meu francês era "ZERO" e hoje, com 17.30 h, posso afirmar que falo francês. Se você quer falar francês rápido e de forma fácil, recomendo o Curso Portella de Idiomas."

    Wellington Zampronio Zarpellon - Chefe de Animação de Navio de Cruzeiro
  • "Em 2004 iniciei as aulas da língua francesa no Portella Idiomas, hoje, dois anos depois, estou começando a estudar inglês, pois percebi na prática o quanto é eficiente o método aplicado na escola."

    Estela Maris Balestrini - Professora de Etiqueta na CWB - Escola de Formação de Comissários de Voo

  • "Conheci o Curso Portella através do meu irmão que fez aula experimental. Telefonei e marquei também uma aula. Impressionante! Eu tinha morado 2 anos e 8 meses em Londres e em 03 horas de aula experimental, aprendi mais do que em Londres durante o tempo em que morei lá."

    Herbert Teixeira de Lima - Empresário do Ramo Alimentício

  • “Quando cheguei à escola Portella em 1º de março de 2005 não sabia escrever ou falar nenhuma palavra em italiano. Hoje, dois meses e meio depois e por ter frequentado 32 horas de aula, já converso em italiano muitas frases e consigo ler e escrever. O método é tão estimulante e eficiente por apresentar resultados rápidos.”

    Marta Nichele - Fisioterapeuta
  •  

    “Antes de começar o curso de língua alemã na escola de idiomas Portella, o meu conhecimento da lingua alemã era zero. Agora depois de 12 horas de aula já começo a entender bem a estrutura do alemão e começo a falar um pouco e a escrever bastante. Sou italiano, psicólogo, sou de Roma e não falo bem português.”

    Gabriele Lo Turco - Psicólogo, italiano, morando há 5 meses no Brasil